sexta-feira, 16 de maio de 2014

Receita para o Dia dos Namorados-Frango com Mostarda

Olá. O mês de junho é muito especial para a minha família. Os meus dois irmãos, fazem aniversário neste e tem o dia de Santo Antônio que curtimos muito. Minha mãe adorava este mês. Desde maio, já encomendava as balinhas de jenipapo e os licores no interior. Lá no interior também , ela comemorava com uma grande festa  o dia 13 de junho.Valei-me Santo Antônio!!!!!!!O São João também  ela comemorava com  muitas comidas e bebidas.Este será o primeiro ano que ela que não a teremos nos deixando loucos para providenciarmos as coisas.Que saudades, mamãe...
Hoje, começarei dando receitas para o Dia dos Namorados. Aniversário do meu irmão caçula minha paixão ,que vem a ser  o pai da nossa Fernanda. Espero que gostem da seleção que fiz com muito amor.


Ingredientes:
-4 filés de frango sem osso e sem pele.
-1/2 cubo de caldo de galinha.
-1 lata de creme de leite.
-5 colheres(sopa) de mostarda.
-2 colheres (sopa) de manteiga.
-1 colher (sopa) de óleo de soja.
-Sal e pimenta -do-reino a gosto.

Modo de Fazer:
Numa frigideira, coloque o óleo e a manteiga.Quando a manteiga parar de borbulhar, frite os filés temperados com sal e pimenta. Reserve.
Numa panela pequena, coloque o creme de leite e dilua o meio cubo de caldo de galinha. Acrescente a mostarda sem deixar ferver o molho.Espalhe sobre o frango.

0 comentários:

Postar um comentário